Ser Feliz como uma criança!

"Ele estava certo quando nos disse para sermos como as crianças."  
Disse-me um amigo, enquanto conversávamos sobre a vida desde nossa infância até os dias de hoje, sobre as palavras de Jesus.
Vejo minha filha brincar com coisas tão simples e pequenas, mas que para ela é uma felicidade tão enorme... Fico observando a reação dela em cada gesto simples, e brincadeiras inocentes e vejo que Jesus estava certo quando nos pediu para sermos como as crianças e assim herdaremos o céu.

Penso muitas vezes que a felicidade é sentirmos prazer em fazer algo ou estamos despreocupados com os problemas da vida, mas percebo que felicidade é muito mais que isso.
Muitos pensam que felicidade é novidade. 'Enjoei da antiga TV vou comprar outra nova e fico feliz por isso.' Tipo assim.
Mas e aí? Até quando vai durar a felicidade? Quando a TV nova ficar velha? 
E assim o ciclo nunca vai ser acabar até percebermos que é passageiro.
As crianças têm a capacidade de achar a felicidade onde olham e é isso que devemos fazer, não em objetos, mas na natureza, nos momentos com a família, com os amigos, no abstrato do nosso pensamento...
A minha felicidade não pode estar nas coisas, pois elas passam. As pessoas que estão ao nosso redor são capazes de nos dar alegria, mas quando elas se forem viveremos tristes o resto da vida?
Pare um pouco e converse com Deus em seu pensamento, em orações... e alcançarás a verdadeira felicidade. Ele garante.

SEJA FELIZ.