DIA DOS NAMORADOS

Quando eu comecei a namorar sério foi aos meus 15 anos de idade. 
De lá pra cá não consegui largar minha namorada e até hoje estamos juntos.
É verdade... 15 anos juntos...
Já tinha "paquerado" (acho que a maioria não sabe o que é isso), mas minha primeira namorada foi quem eu escolhi para casar e graças a Deus hoje já temos uma filhinha linda que é fruto do nosso amor.

Falar de namoro nos dias de hoje é complicado, pois quase que não existe. As pessoas já nem se conhecem e já vão logo se beijando ou mais além... 
Às vezes pensamos que a beleza é o principal, ou o corpo escultural é o que tem de mais legal. E nos esquecemos de investir na pessoa amada para quem sabe um dia viver para sempre.

Ficamos em dúvida se não encontraremos alguém melhor, ou o par perfeito para nos fazer felizes...
Nos iludimos, quando outra pessoas nos enchem os olhos de beleza, mas só disso...
Nos traimos por achar injusto ficar amarrado...

E não lembramos de que cada coração precisa ser semeado um amor simples, mas tão puro e grandioso que nem o tempo há de apagar.

Homens! Sejam carinhosos com suas namoradas. Façam surpresas agradáveis, sejam românticos, sejam pacientes e respeitem sua garota.

Mulheres! Sejam fortes e não permitam tudo por medo de um nada. Exijam o respeito e a espera do momento certo, não se entreguem antes do tempo.

Namorados! Sejam firmes nos dias de hoje e não acreditem em tudo o que ouvem. Pois o amor é muito mais do que declaramos e do que aprendemos por aí.

Lembrem-se: Tudo passa... Somente o AMOR permanece.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!