O verdadeiro Natal

Quando eu era criança, o Natal pra mim era a melhor festa. Claro! Toda criança gosta de presentes. E eu gostava mesmo era de brinquedos. Ficava retado quando ganhava roupas kkkk na minha cabeça, roupa era a mãe quem dava e não era presente.

Mas o que eu gostava mesmo era da família toda reunida. Primos, tios, a parentada toda... Era muito bom. Íamos pra igreja celebrar com alegria o nascimento de Jesus e eu não via a hora de terminar logo pra abrirmos os presentes.  ahahah

Então... eu lembro como hoje.

Fui crescendo e aprendendo que o Natal é muito mais que isso tudo. Que alguém neste dia nasceu pra nós e é a nossa esperança. Aquele que nasce para nos libertar de tudo aquilo que nos impede de viver feliz aqui e na eternidade.

Ouvi falar de um “tal” Jesus. Como seus pais fugiram dos assassinos e onde foram parar naquele estábulo para que Maria a sua mãe pudesse dar a luz a um Salvador.
Aquilo era meio confuso pra mim, mas aos poucos fui entendendo que Deus é tão perfeito que quis vir de forma tão simples para com este gesto nos mostrar o quanto Ele nos ama se igualando a nós.

E hoje eu celebro com mais alegria ainda. Porque sei que meu maior presente é o hoje. O dom da vida que Ele me deu para cada dia viver como o último. E a cada segundo esperar a sua volta.

JESUS É NOSSO VERDADEIRO NATAL.
PARABÉNS JESUS!!!

FELIZ NATAL À TODOS!!!