JESUS ESTÁ TE OLHANDO - 2

Demorei mas postei. ahahah lembram desse post JESUS ESTÁ TE OLHANDO? Então estou aqui com os relatórios dos meus amigos que fizeram essa experiência. Segue abaixo:


Evton F. => "Eu achei meio estranho, imaginar Jesus porque já é uma coisa nata em nós e se sentir observado por Jesus... Mesmo sem ver forma sabe? Mas isso é uma coisa que sempre passo, ontem mesmo eu estava vindo de casa e pedi pra Jesus vir comigo na garupa da moto e foi um passeio muito legal ahahah"


Jonatas M. => " Eu tive um prazer e aproveitamento dessa experiência, mesmo que eu já soubesse da presença constante de Jesus comigo. Quando nós pensamos e queremos agir pela carne, já estamos tão envolvidos  na experiência do amor de Jesus que fazemos a vontade de Deus e o que Jesus fazia naturalmente. E no final no alegramos. Foi uma experiência ótima.


Artur G. (eu) => Acho que quem olhava pra mim na rua pensava que eu estava louco....conversando olhando pro lado KKKKK sério. Isso foi o máximo. Eu consegui coloca-lo ao meu lado e sentir sua presença.






Postagem antiga abaixo: 








Ontem estava com alguns amigos ensaiando e no fim da reunião eu fiz um desafio de imaginar Jesus bem ao nosso lado durante uma semana. Como se ele estivesse ali em carne e osso, na cozinha, no trabalho, andando contigo pela rua, te seguindo por onde a gente fosse.

Como você enxerga Jesus? De manto, calças, sandálias, alto, cabelos longos, sem barba, com barba, sorridente, sério... Não sei.
O meu Jesus eu o imagino desde criança de uma forma que só eu sei. Rsss

Então pedi que na próxima reunião eles me entregassem por escrito como foi provar essa experiência durante toda a semana.

Pedi também que nós enviassemos mensagens via celular com a seguinte frase: JESUS ESTÁ TE OLHANDO, para cada um lembrar ao outro.

Não sei como vai ser....só sei que Jesus está me olhando digitar este texto aqui agora. Rsss

Quando eu receber os resultados eu posto aqui algumas coisas.

Quer fazer também....??? Então fique à vontade e depois me fala como foi.