VOCÊ FAZ DIFERENÇA

Muitos indagam na vida o que realmente veio fazer no mundo. Hoje com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e tantos sinas bem visíveis de frustração com a vida que leva é muito grande. As famílias sendo destruídas, relacionamentos desmoronando, infelicidade para todos os cantos.
Esta semana fiquei horrorizado com um pai que por vingança de um "amor" não correspondido matou seus próprios filhos e se matou em seguida deixando uma carta à mãe dos filhos que isso era culpa dela. Uma loucura!
Isso é somente o que a mídia revela. Mas como todos sabem muitos casos semelhantes estão em todo o mundo nos destruindo.

Acreditando que existem pessoas que amem neste mundo, tenho esperança de que é possível fazer a diferença.
Você pode fazer diferença para uma família em ruínas se você pratica o amor em sua casa. Além de palavras o seu testemunho e suas atitudes com os seus, podem ser imitados e seguidos por pessoas que estejam necessitando de um caminho a seguir.
Quantos pais desestruturados precisam de pais que amam de verdade...
Você jovem que sente que é diferente num mundo tão cruel conosco e que abre as portas para a falsa liberdade, também pode fazer a diferença para outros jovens. Não tenha vergonha de ser cuidadoso com seus amigos, de ser educado e paciente diante de provações.

O mundo só está acabando para quem desistiu.
E para quem ama ele só está começando.

Pense nisso.