Inspiração para compor!

Quero partilhar um pouco com todos vocês sobre minhas composições musicais.

Desde minha primeira música até as atuais muitas influências musicais e inspirações mudaram, mas ainda assim continuo à procura do aperfeiçoamento.

Quando comecei a escrever minhas primeiras músicas, eu sempre buscava expressar meus pensamentos sobre Deus, igreja, fé e tal... Menino de 12 ou 13 anos, nem sabia o que era composição musical e já arriscava as primeiras notas no teclado de minha prima.

Lembro que fiquei horas nas teclas e sem intenção alguma comecei a cantarolar algumas coisinhas e executar igualmente com as mãos inseguras e leigas. Foi aí que nasceu uma música chamada SENHOR VOCÊ É O MEU PASTOR - até hoje eu lembro dela, só que não será divulgada por ser uma canção bem repetitiva e minha primeira obra digamos assim. rsss Quem sabe pode ser usada em um álbum infantil. Mas ainda não penso nisso.

Minha expressão está mudando, minhas idéias são outras, a fé é a mesma e sempre que posso insiro no contexto de minhas "palavras cantadas" aquilo que pode mudar um pensamento, uma forma de agir, uma VIDA.

Minha inspiração vem de onde? De muitas situações vividas, observadas, e almejadas. À vezes faço músicas pra mim mesmo, para uma massa, para uma pessoa para Deus. Varia conforme meu momento, e "O Momento".

De certa forma não sei explicar. Só sei dizer que há muitas palavras a serem ditas que não cabem numa só canção e acabo distrinchando em várias músicas que podem dar um álbum com um só tema.

Depois eu escrevo mais sobre isso. E posso até dar umas dicas de composição musical e tal.... deixa eu ter mais tempo.

Fiquem com Deus.